O prefeito José Crespo cancelou a agenda oficial desta quarta-feira e quinta-feira (3 e 4).
O chefe do executivo também não participou da oitiva na Câmara de Sorocaba, agendada para esta quarta-feira.

Crespo era aguardado para dar depoimento na Comissão processante que investiga possível infração política administrativa. Com isso, ele será convocado novamente para prestar depoimento no dia 11 de julho, às 14h.

De acordo com o presidente da Comissão Processante, Silvano Junior (PV), após a oitiva, a defesa do prefeito terá o prazo de cinco dias para apresentar as alegações finais. Em seguida, caberá à comissão a elaboração do relatório final.

Além do vereador Silvano Junior, integram a Comissão Processante o relator Hudson Pessini (MDB) e o vereador Luis Santos (Pros).

Em nota a prefeitura de Sorocaba informou que “o prefeito José Crespo cancelou sua agenda oficial nesta quarta (3) e quinta-feira (4). O chefe do Executivo sorocabano deverá passar por exames clínicos em São Paulo. Importante lembrar que o prefeito José Crespo se submeteu a uma cirurgia no último dia 6 de junho”.

11 Comentários

  1. Já está tudo acertado com a decepcionante Câmara de Sorocaba ( os munícipes não esquecerão de vocês nas próximas eleições ) para acabar em pizza, porquê essa palhaçada ?? Vai entender…

    • Retificando :
      O povo esquecerá o que esta sendo decidido e votara nos mesmos nas próximas eleições.
      Difícil explicar sua duvida, mas que votarão nos mesmos, isso não tenho duvida !

  2. Graças a Deus não vamos precisar da cassação dos vereadores – A Policia e a Justiça vão dar um jeito nesse elemento!

  3. Não me conformo que a operação Lava Jato desbaratou a maior quadrilha de corruptos do século, mandou pra trás das grades seus principais chefões, e aqui não conseguem colocara s mãos nesses caipiras malandros. a ORCRIM do PT-MDB precisam aprender com essa gang de Sorocaba como é que se faz.

  4. Esse cagão arrumou atestado médico para correr da oitiva na câmara. Toma essas atitudes para prejudicar os trabalhos.As outras 2 testemunhas (Dep Fed Jefferson e o vereador de SP, também apresentam atestados para tumultuar.)
    Coisa de quem tem culpa no cartório!!!

    #ForaCrespoEsuaCorja

  5. Não precisa fugir José. Vc não será cassado. Já está tudo certo.

  6. Vindo do Crespo não esperava diferente, desde a promessa de campanha sobre passagem de ônibus que não iria subir e subiu e muito, até os falsos voluntários e toda a lambança que ele colocou desde início do mandato! Mas tudo tem um tempo, e o dele vai chegar, ele queira ou não!
    #cresponacadeia!

  7. Caça o mandato desse crápula à revelia, é um corrupto assumido que em três anos afundou a cidade e a fez regredir 20 anos, não explica onde colocou uma montanha de dinheiro do orçamento pois até agora fez ZERO de obras. Vai entrar para a história como um dos piores políticos brasileiros.

  8. Nó cego no último.

    Esperar o que de um politiqueiro que vive na ilegalidade e tem uma capivara de dar inveja a qualquer meliante profissional.

    Como Deus é justo e quem planta colhe, daqui a pouco esse cidadão irá colher o que plantou.

Comments are closed.