O prefeito de Sorocaba, José Crespo (DEM), gravou um vídeo, no final da tarde de segunda-feira (8), e divulgado em suas redes sociais, afirmando que acompanhou a Operação ‘Casa de Papel’, deflagrada pela Polícia Civil e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que investiga possíveis atos de corrupção na Prefeitura, afirmando que “não compactua com atos ilícitos”, e que determinou que a Corregedoria Municipal “abra investigação própria” para apurar as denúncias.

Crespo ressalta no vídeo que “continuará trabalhando”, pois “é o maior interessado em descobrir o que quer que tenha acontecido”. Ele disse, ainda, que, se alguém em seu governo fez algo errado “será o primeiro a exonerar todas as pessoas que traíram a sua confiança”.

Sem exonerações

Crespo não exonerará nenhum dos três secretários investigados (Werinton Kermes, Hudson Moreno Zuliani e Eloy de Oliveira), a menos que, segundo informações da própria Prefeitura, surjam comprovações de irregularidades promovidas por eles.

Veja o vídeo:

Nesta tarde de segunda-feira, o prefeito José Crespo atendeu a imprensa de Sorocaba para anunciar as medidas tomadas diante da operação do GAECO e Polícia Civil. Neste vídeo, José Crespo explica como tomou conhecimento das denúncias e as providências tomadas.

Posted by Prefeitura de Sorocaba on Monday, April 8, 2019

 

12 Comentários

  1. O cara é tão bom que ate a competência dos renomados polícias que estão no caso entram em jogo . O cara é um mal prefeito . Agora quer fazer o serviço de Policial

  2. Um prefeito do DEM (do DEM!) falando em abrir investigação própria é o mesmo que a raposa querer investigar o sumiço de galinhas do galinheiro em que ela toma conta. Puts, como colocaram ela lá?

    Quantos escândalos mais precisaremos ter até esse sujeito e sua quadrilha serem escorraçados da prefeitura? Ah, e lembrar que aí tem o dedo do Amary também! Ele fica na miúda, mas tem parte nisso tudo, não se esqueçam!

    • Bando de Petralhas, espalhando FAKES do unico e inimitável RC.
      Nosso querido, lindo e delicioso prefeito não precisa de defesa alguma. Sua reputação ilibada e seus atos maravilhosos passados e muito atuais falam por si.
      “Digo a verdade doa em quem doer e olha como doí! Uiiiii Arrasei.”
      Sorocaba cidade hipócrita.

  3. “abra investigação própria” …kkkk, ridículo..fura o barco e vende a boia… 100% incompetente, era só administrar o planejamento entabulado e previsto desde gestões anteriores, no fim comete o que uma leitora disse “cometeu suicídio político”…uma cidade como a nossa merecia estar em outro patamar.

  4. Honesto o cara tá preocupado cm um lixo de BRT do q cm a saúde tá preocupado em recapear Av dom Aguirre q não precisa e isso e honesto ainda este e o único jeito q tem mais fácil de se roubar e não ser preso se a moda pega vai sobra vagas de emprego e vai falta pra politica

  5. Esse é o nosso Prefeito! Por isso que sou apaixonado por esse homem, honesto e honrado. Vai falar o que agora Petralhas kkkkkk

    Crespo diz que vai colocar culpados por desvio de verba na cadeia: ‘Maior prejudicado é o meu governo’
    Por determinação do prefeito, a Corregedoria Municipal abriu um processo de investigação própria. Operação Casa de Papel cumpriu 18 mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (8).
    Por G1 Sorocaba e Jundiaí

    • A investigação ainda não terminou.. sei papi pode sair do sexto andar algemado.imbecil!!
      E aí Vai lamber as botas desse prefeito idiota na cadeia!!
      #cresponuncamais.

    • R.C. acima e FAKE.
      Nao autorizado pelo verdadeiro RC.
      Nao me responsabilizo por qualquer comentário deste FAKE.

      • Bando de Petralhas, espalhando FAKES do unico e inimitável RC.
        Nosso querido prefeito não precisa de defesa alguma. Sua reputação ilibada e seus atos passados e atuais falam por si.
        “Digo a verdade doa em quem doer.”
        Sorocaba cidade hipócrita.

Comments are closed.