Secom Câmara

Após reunião realizada na manhã desta segunda-feira (27), a Comissão Processante que apura a denúncia de infração político-administrativa contra a vice-prefeita Jaqueline Coutinho (PTB), definiu as datas para realização das oitivas do procedimento de investigação. As testemunhas serão ouvidas nos dias 5 e 12 de junho, em audiências abertas, sendo que a acusada, em atenção ao pedido do advogado de defesa, será a última pessoa a ser interrogada.

“Serão ouvidas as 10 testemunhas arroladas pela vice-prefeita no documento de defesa. Eventualmente, no decorrer das oitivas pode surgir a necessidade de convocar outras pessoas”, afirma o presidente da Comissão, vereador Luis Santos (Pros). A Comissão analisa a acusação de que a vice-prefeita Jaqueline Coutinho, durante o período que esteve à frente do executivo, teria utilizado um funcionário do SAAE para fins particulares.

Membro da comissão, o vereador Engenheiro Martinez (PSDB) diz que todo o procedimento de convocação das testemunhas segue as normas definidas e com base nos documentos apresentados até o momento. “Estamos fazendo da forma que ele (advogado de defesa) pede, que a vice-prefeita seja a última declarante. Por isso vamos começar as oitivas com o diretor do Saae”, avisa. A Comissão Processante, além dos vereadores Luis Santos e Engenheiro Martinez, tem ainda como integrante o vereador Anselmo Neto (PSDB), na função de relator.

7 Comentários

  1. RC = TP = JC = Casa de Papel
    Logo estarão rindo na cadeia seus imbecis!! Quem está rindo a toa é o advogado do seu Prefake, pois é tão ruim que não pode respirar sem advogado kkkkk vai ser ruim e incompetente assim.no inferno!
    #crespoequadrilhacadeiaja

  2. só quero ver a imparcialidade de nossa CÂMARA MUNICIPAL, por que pau que bate em Chico bate em Francisco, com tudo que já foi apurado pelo MP e Julgado só existe um caminho , e esse é a cassação infelizmente.

  3. E porque não fala nada das acusações, e sim, somente da Defesa ?
    Pelos quais crimes ela esta respondendo ?
    Qual a pena que ela pode pegar ?
    Quem são os relatores ?
    Onde estão os detalhes ? Aqueles que fizeram questão de colocar quando o assunto era o Prefeito ?

    “Jornal Ipanema | Informação e Credibilidade”

    Pura hipocrisia editorial !!!!

  4. Estranho IpaOnline…
    Quando a reportagem era sobre a investigação do Prefeito, era matéria de capa e destacado na Home.
    Mas quando e a vice, fica sem destaque na home ?
    Onde esta a imparcialidade e a ética editorial ?
    Ah e, para Jornal Petralha, “ética” não existe !!!!

    • Como vc é engraçado RC. Cobrando ética de alguem, sendo vc um desqualificado, que vive de dinheiro público para defender político corrupto nas redes sociais, bem como em comentários onde o pinóquio doido é citado. Quer “trabalho” mais imoral que este? Até uma prostituta tem mais moral que vc!

Comments are closed.