A secretária de Igualdade e Assistência Social (Sias), Cíntia de Almeida (MDB), foi exonerada da Prefeitura de Sorocaba. Ela reassumiu o mandato, no final da manhã desta terça-feira (21), após protocolar pedido na Secretaria da Câmara Municipal.

Ela estava afastada do Legislativo desde 2018, para ocupar o cargo de Secretária de Igualdade e Assistência Social, no Poder Executivo, do qual foi exonerada. Com o retorno da parlamentar, quem deixa a Câmara é o vereador Rafael Militão, que ocupava a vaga por ser suplente do partido.

Com a mudança no quadro de vereadores, a Comissão Processante que investiga o prefeito terá uma nova composição, visto que o vereador Rafael Militão era um dos integrantes. Por isso, na Sessão Ordinária da próxima quinta-feira (23), será realizado um novo sorteio para definir qual vereador deverá ocupar a vaga na Comissão. Os prazos de trabalho do grupo não sofrerão alterações.

 

16 Comentários

  1. A que ponto chega o desespero desse indivíduo, faz qualquer coisa para tentar escapar da justa punição que merece. Se for apenas cassado já está no lucro, porque além da cassação esse sujeito deveria ir em cana junto com toda sua quadrilha. Já essa mulher vai ter que arrumar outro para puxar o saco, ou trabalhar de verdade, o que duvido muito, pois passou a vida procurando saco para puxar pq não tem coragem de pegar no batente.

  2. Mas também tanto faz aqui ou lá, essa senhora nunca fez nada mesmo pela secretaria, pelo contrário é mais um ralo onde vai o dinheiro público do Sorocabano, meu nada mais me surpreende desse ditadorzinho barato! Tirem essa escória logo da prefeitura!

  3. Do JC se espera tudo. Agora como diz o ditado ” o que a pessoa não faz por dinheiro! “. A que papel se presta a cidadã Cintia de Almeida. Mero instrumento…..Ano que vem tem eleição ……vai se preparando vereadora vai ter que voltar a trabalhar.

    • Mostrou a que veio está Senhora…loba vestida de cordeiro…
      Farinha do mesmo saco

      • Uma traidora !!! Pago para trabalhar pra cidade, não pro Bosta do Prefake!!! Que se acha machão, briguento e dono da cidade!!! Um loco varrido e papudo!!!

    • O tonto que votar em uma mulher dessa na próxima eleição merece apanhar.
      Marquem bem o nome dessa senhora que é outra que não está nem aí com a população é só pensa no interesse financeiro.
      Uma fantoche na mão do louco varrido.

  4. Ou e Secretaria ou e Vereadora como ficam seus eleitores afinal a eleicao foi para Secretaria? O que nao pode e ser Cinica. Logo vao criar eleicors para estagiaria/ voluntaria/ assessora e Doutora sem diploma isso e vergonhosa para a ordeira populacao de Sorocaba Me Ajuda Ai!

  5. Pode espernear nao termina o Mandato pode manobrar a vontade o ano que vem tem eleicoes vamos lembrar das manobras na hora de votar me ajuda ai! Isso e um Vergonha como diz Cadoy e o povo Cachimbao So Leva Fumo!

  6. Atitude típica de um cagão, imoral, covarde e medroso.
    Ora, quem não deve não teme, entretanto esse mequetrefe usa esse tipo de manobra porque sabe que seus atos de corrupção irão levá-lo a cassação.
    A população Sorocabana não irá esquecer desses vereadores que irão apoiar esse crápula corrupto.

    #FORACRESPOCAGAO
    #CASADEPAPEL
    #CPIDAPOLYS
    #CADEIANELES

    • Não dá para esperar nada de um desqualificado dessa natureza. Olha nas mãos de quem Sorocaba foi parar.

  7. Esse lixo de prefeito merece cadeia!! Dr. Carriel nele!!!
    Bosta de Prefake!!

  8. Mais uma manobra para tentar atrapalhar o prosseguimento da CP (II)

Comments are closed.