A CPI do Falso Voluntariado, presidida por Iara Bernardi (PT) com relatoria da vereadora Fernanda Garcia (PSOL), ouviu na tarde desta terça-feira, 14, dois servidores da Prefeitura de Sorocaba indicados pela ex-assessora Tatiane Polis como seus contatos principais na Urbes e na Secretaria de Meio Ambiente (Sema).

O chefe de divisão da Sema, Sérgio Luis Dias Salinas, e o diretor de trânsito da Urbes, Carlos Eduardo Paschoini, responderam a questionamentos da CPI sobre a participação de Tatiane Polis no programa “Fala Bairro”. “Eles confirmaram reuniões no gabinete do prefeito em que estiveram nas quais ela, junto com uma pessoa da Comunicação, também dirigia as reuniões e depois passava as demandas para as secretarias”, conta Iara Bernardi.

Os depoentes também entregaram à presidente da CPI uma foto de uma reunião no gabinete do prefeito José Crespo e imagens impressas de mensagens trocadas no grupo de WhatsApp do programa “Fala Bairro”.

Ausência – Convocada para ser ouvida na tarde desta terça-feira, a síndica do Edifício Praça Maior, onde supostamente ocorreram tratativas investigadas pela CPI, chegou a comparecer à Câmara Municipal, mas antes prestar depoimento foi embora sem dar satisfações.

Por conta disso, uma nova convocação será feita e a síndica deverá ser ouvida na próxima quinta-feira, 16, às 15h. Na ocasião, também deverá prestar depoimentos à CPI do Falso Voluntariado o administrador do edifício.

17 Comentários

  1. Parabéns Vereadora Iara! Pela coragem de enfrentar e prosseguir para tirar esse Bosta de Prefake e sua corja de mocorongos que acham que tem atalho para ganhar dinheiro e só eles são espertos! Comprar diploma, dar jeitinho e continuar mamando na prefeitura, e depois ainda querem ter respeito!! Cadeia neles!( No Bosta do Prefake e na sua quadrilha, inclusive a falsa voluntária do diploma falso e o super corno!!
    #cresponacadeiaja

    • Lixo é o prefeito que temos … Um Bosta!! O jornal está sendo muito bom, informando o que o outro jornal comprado não informa..m

    • Está defendendo com unhas e dentes a Petralha.
      Tá pegando hein ! kkkkkkkkkkkkkkk
      Parabéns, aprecio gente corajosa !

      • A Petralha é mais inteligente e competente que seu Bosta de Prefake, aliás, até um macaco faz melhor que o loco .parlapatao do seu bandido está fazendo desde o começo.. só prejuízos para a cidade e colocou um.quadrilhao.. uma coisa o Bosta do Prefake faz bem, brigar com a Vice e faltar com respeito total com ela , criar cargos comissionados que não servem pra nada, brigar pela TP até correndo riscos de perder o mandato e colocou esse quadrilhao na prefeitura, além de mentiroso e papudo claro.. um duas caras que não tem igual… Sem noção total!!!
        Merece cadeia!!!!

      • Alias,. Vereadora Iara merece respeito e tem respeito na cidade, o contrario de vcs que são uns mocorongos que se acham espertos defendendo esse.Bosta de Prefake que logo logo acaba está história e deve estar sentindo o.gostinho de cadeia.. aguardem.. inclusive vcs seus mocorongos e doido varridos como o prefeito…

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Bela piada, agora conta a do papagaio petista…kkkkkkk

      • Palavrinha da modinha Petralha: “mocorongos”.

        “são chamados de mocorongo os indivíduos naturais ou que vivem na região do Rio Tapajós, além daqueles que nasceram na cidade de Santarém, no estado do Pará.”

        “Segundo alguns estudos etimológicos, o verdadeiro significado do termo mocorongo tem raízes a partir da cultura indígena, como sinônimo de humildade e receptividade.”

        “Mocorongo também é um nome muito usado no interior de alguns estados da região Centro-Oeste e Sudeste do Brasil, principalmente para designar os trabalhadores rurais. No entanto, costuma-se utilizar este termo para chamar, pejorativamente, o caipira ou uma pessoa mulata da região da serra.”

        “O nome mocorongo se popularizou no Brasil após uma novela da Rede Globo, onde a palavra foi utilizada para descrever uma pessoa boba, intensificando o seu sentido pejorativo.”

        Q.I. DE FEZES DE AMEBA É ASSIM, SEGUE MODINHA GLOBOLIXO !

  2. Melhor enterrar antes que apodreça, porque , pela cara, ela está morta há décadas ! KKKKKK
    O cheiro já está impregnando a cidade toda ! kkkkkk

    • Isso é medo da coragem dessa mulher. Sua corja treme na base quando ela questiona a bandidagem que tomou de assalto a PMS. A vagabundagem mente e nega até a morte a corrupção evidente no governo Crespo.
      (Vide TP e seu boizinho)
      Logo vcs serão afastados quadrilheiros, vcs tem inveja de gente honesta, que não compactua com as suas falcatruas.

      #CADEIANELES
      #CASADEPAPEL
      #CPIDAPOLYS

      • Medo de pedófila ?
        Medo e Petralha vagabundo ?
        Medo de quem é a favor do Aborto ?
        Medo de quem é a favor do casamento gay ?

        KKKKKKKK…. Muito boa…. agora conta a do papagaio ! KKKKKKK

      • Está defendendo com unhas e dentes a Petralha.
        Tá pegando ela também além do CRESPO LIXO ?kkkkkkkkkkkkkkk
        Parabéns, aprecio gente corajosa !

      • Podem espernear corja de bandidos vagabundos. A derrota de vcs é questão de tempo. Roubaram agora a conta está chegando covardes, não prestam nem para reconhecer as próprias maracutaias.
        Só que as mentiras de vcs não convencem nem criancinhas mais!!!!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here