Na quarta-feira, dia 10, quando ocorre a Sessão Extraordinária em que será votado o pedido de cassação da vice-prefeita Jaqueline Coutinho, por denúncia de infração político-administrativa, a Câmara Municipal terá um esquema especial de acesso ao prédio do Legislativo. As pessoas interessadas em acompanhar a Sessão poderão participar, desde que cadastradas previamente na entrada principal, onde receberão uma pulseira de identificação.

O acesso dos munícipes será pela passarela da prefeitura, e haverá barreira organizada pela Polícia Militar para contabilizar o número de entrantes. Por determinação do Corpo de Bombeiros, o número de pessoas dentro do prédio da Câmara Municipal será limitado em 250, que é a capacidade máxima do local para garantir a ordem, a segurança e a integridade física dos presentes. No plenário, serão permitidas 130 pessoas e haverá ainda uma estrutura montada no saguão de entrada da Câmara, com transmissão da sessão, onde poderão permanecer 120 pessoas.

Imprensa – Haverá 26 lugares reservados para a atuação de profissionais de imprensa devidamente cadastrados no Legislativo. Todo o controle externo será realizado pela Polícia Militar. A segurança interna será garantida pelo Guarda Civil Municipal. Além do policiamento, a Câmara Municipal ainda conta com sistema de videomonitoramento.

13 Comentários

  1. A sessão de fato, digo a votação, após seis dias sem os votos de congratulações, pesares, repudio, perto das 11,00 h, com presença de um grupo seleto, escolhido a dedo sentado na frente de todos.
    Será uma grande pauta para os jornais sensacionalistas com as baixarias.

  2. RC…Você não poderá participar da audiência na câmara. Não está autorizado. Fique na sua sala no subsolo,escuro úmido e frio até segunda ordem. E não mexa em nada.

    • Continuação… a não ser continuar lambendo as botas sujas e chupando o saco podre do Prefake loco e Parlapatao no subsolo.

  3. Faço questão de estar presente na seção, para ver o feitiço virar contra a feiticeira e a cara dos Petralhas ! Será um “Grande Dia”!

    • Até imagino sua ansiedade kkkk.. está torcendo para a Vice cair para se vingar da vergonha que a Vice fez vc passar kkkkkk caiu a casa com esse diploma falso kkkk agora mais do que nunca tá grudada no saco do Prefeito Parlapatao pra se defender das palhaçadas que fez até agora!! Deveria ter vergonha na cara e tirar um deproma de verdade kkkkkk
      E seu ditador mentiroso, que vive no mundo de Bob deveria ser prefeito no hospício, mas muito provavelmente vai ser prefeito na cadeia!!

    • Vc faz questão de ganhar dinheiro fácil para defender político corrupto. Vc é um 0 a esquerda, um vagabundo imoral!
      Arrume um trabalho decente, como a maioria dos sorocabanos de bem e depois apareça aqui para vomitar suas bobagens.

  4. Na eleição devemos pensar como técnico de futebol, faz gol fica, faz corpo mole, banco, não serve, fora.

    Será que tem valor um quadro da filha do Alfredo Volpi ? alguém compraria ?

  5. A Vice deveria continuar, assumir a prefeitura e ser um governo de transição, por inúmeros motivos: sinceridade, busca constante de fechar esse assunto, e historicamente ela fez em 42 dias muito mais benefícios que esse prefeito mentiroso, que historicamente dispensa comentários, incluindo essa última de 14 dias de afastamento médico!! O cara é um picareta e está fazendo de tudo para evitar e protelar esse processo!! Esperamos que esse caso seja fechado mais rápido, pois se depender do prefeito ele nunca vai depor ou vai comprar alguns “Gilmar Mendes” com dinheiro público!!
    Antes que me esqueça, a Vice me decepcionou pela falta de liderança e traquejo político para tirar esse Prefake, mas dentre os dois ruins, ela é menos pior para a cidade!! Pelo menos não defende a do diploma falso, nem mant era esse super cabide de comissionados, nem falso voluntários!! Inclusive o nome dela não aparece na operação Casa de Papel, o contrário do Lixo do Prefeito!! Que seja feito Justiça mais rápido!!!
    #crespoecorjanacadeia

Comments are closed.