Por ocasião da sessão extraordinária para votar o pedido de cassação do prefeito José Crespo, nesta quinta-feira, 1° de agosto, haverá um esquema especial de acesso à Câmara Municipal. Os interessados em acompanhar a sessão poderão participar, desde que cadastrados previamente na entrada principal, onde receberão uma pulseira de identificação.

O acesso dos munícipes será pela passarela da prefeitura e haverá barreira organizada pela Polícia Militar para contabilizar o número de entrantes. Por determinação do Corpo de Bombeiros, o número de visitantes da Câmara Municipal será limitado a 250 pessoas, para garantir a ordem, a segurança e a integridade física dos presentes. No auditório do plenário serão permitidos 130 visitantes e haverá ainda uma estrutura montada no saguão de entrada da Câmara, com transmissão da sessão, onde poderão permanecer 120 pessoas.

As atividades dos setores de expediente legislativo, assessoria de licitações e contratos e demais setores administrativos serão mantidas normalmente.

 

5 Comentários

  1. Só para ajudar os Vereadores a pensar.
    A G1 Sorocaba está fazendo uma pesquisa se deve ser cassado o mandato do prefeito ou não.
    O resultado está 94,5 % dizendo SIM.
    A população está dizendo o que quer.

  2. Amanhã será o dia em que cada um desses moradores de Sorocaba vai escolher como continuará a ser visto nessa cidade pela população, por seus pares, por seus vizinhos, por seus amigos…. por seus próprios filhos !
    A escolha será sua vereador… e com ela você terá que conviver o resto de sua vida. E não se esqueça nunca que essa decisão irá recair sobre os seus também. Como será a convivência de seus filhos com os colegas de escola após sua decisão ? A de sua esposa com as amigas ? A sua com seu círculo fora da política ?
    Vale a pena, vereador ?
    Pense, vereador… pense.

    • Receita para 2020 ! tratamento quimioterápico

      Impossível que não tenhamos na cidade 21 pessoas idôneas, cultas e competentes para trabalhar para o bem da comunidade de 700 mil habitantes.

  3. Amanhã estaremos todos lá manifestando nossa posição contra esse desgoverno, corrupto e incompetente!

    Todos irão ouvir o brado retumbante da grande maioria da população sorocabana:

    #ForaCrespo

  4. FAUSTO PERES, VITÃO DO CACHORRÃO, VANDERLEI DIOGO, PASTOR APOLO, LUIS SANTOS.....TRAIDORES DE SOROCABA

    Vamos ver se alguns vereadores tem vergonha na cara, assim como deu seu voto para cassar a Jaqueline, que faça o mesmo com prefeito bandido…

Comments are closed.