Câmara realiza audiência pública de prestação de contas da saúde nesta 6ª

Comissão de Saúde da Casa, presidida pelo vereador Toninho Corredor (Patriota, foto) e formada pelos vereadores Anselmo Neto (PSDB) e Hudson Pessini (MDB) / Foto: Câmara de Sorocaba

A audiência pública para prestação de contas do 2º Quadrimestre de 2018 da Secretaria Municipal de Saúde será realizada na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, às 10 horas, no plenário da Casa, sob o comando da Comissão de Saúde da Casa, presidida pelo vereador Toninho Corredor (Patriota) e formada pelos vereadores Anselmo Neto (PSDB) e Hudson Pessini (MDB).

A secretária municipal de Saúde, Marina Elaine Pereira, e sua equipe irão apresentar os dados da saúde referente aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2018. A audiência pública estava marcada, inicialmente, para o período da tarde, mas, em virtude das sessões extraordinárias que serão realizadas a partir das 15 horas, foi antecipada para o período da manhã.

Aberta ao público, a audiência de prestação de contas da saúde será transmitida ao vivo pela TV Legislativa (Canal 31.3; Canal 6 da NET e Canal 9 da Vivo) e também pelo portal da Câmara Municipal na Internet.