Agências bancárias do Centro ficarão fechadas durante esta sexta-feira

O Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região informou que as agências bancárias do Centro ficarão fechadas, sem atendimento ao público, durante esta sexta-feira (14), quando ocorre a greve geral.

Segundo Julio Machado, presidente do sindicato, nas avenidas por onde não passarão os manifestantes, a abertura dos bancos dependerá dos trabalhadores de cada unidade.

As agências das ruas São Bento e XV de Novembro aderiram à paralisação. Representantes do sindicato orientam os agentes bancários para não entrarem trabalhar.

4 Comentários

  1. Esta manifestação de 14/06 foi um fiasco de proporções épicas !
    Nao teve apoio dos comerciantes, não teve apoio da população, não teve apoio dos próprios Petistas !
    As únicas pessoas que se viam eram somente os membros dos próprios sindicatos e seus familiares, que não somaram 500 pessoas ao total….

    Conversando com Motoristas, os mesmos alegaram que só foram porque foram “obrigados pelo sindicato” se não fosse obrigados, ficariam em casa com suas famílias !

    O que vimos, foi uma guerra generalizada, vandalismos, furtos e agressões contra a Policia que estava ali para proteger-lhes. Enfim, uma BALBURDIA, caraterística de um Partido patrocinado por facções criminosas e gente da pior especie !

    MAIS UMA VERGONHA PARA O CURRICULUM DO “LULACIFER” E SUA FACÇÃO CRIMINOSA!

  2. DIA 30/06/2019 (DOMINGO)
    Os vagabundos e que fazem Manifestação em dia útil !!
    APOIO IRRESTRITO A LAVA JATO E REFORMA DA PREVIDÊNCIA
    NÃO BRINQUEM COM O POVO ! SOMOS TODOS BOLSONARO !!!
    #apoioalavajato
    #apoioareformadaprevidencia
    #apoioamoro

  3. HOJE OS BANDIDOS ESTÃO “TRABALHANDO” CAOS E VIOLÊNCIA PARA QUE O PAÍS QUEBRE. NÃO SE IMPORTAM COM O POVO OS HIPÓCRITAS QUEREM O PODER DE VOLTA E FARÃO DE TUDO PARA ISSO NEM QUE TENHAM QUE TERMINAR DE DESTRUIR O PAÍS. QUASE CONSEGUIRAM EM 16 ANOS. BANDIDOS, TERRORISTAS DA PIOR ESPÉCIE. DEVERIAM ESTAR ENJAULADOS COM O COMANDANTE.

  4. Vocês estão com os dias contados e mesmo assim continuam fazendo greve, não aprendem mesmo, estão surgindo bancos digitais, sem complicação, tudo no celular e no computador, aproveitem bem seus últimos anos como funcionários de bancos.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here