Atualizado às 13 horas

A Polícia Civil do Paraná, em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo, realizou cumprimentos de mandado de busca e apreensão contra uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo. Um suspeito de ter participado de um dos crimes teria sido preso em Sorocaba.

Diversas viaturas do Paraná foram flagradas pela reportagem do Portal Ipa Online, nesta manhã de quinta-feira (8), em frente ao 3º Distrito Policial, localizado no Campolim, que está servido como base para o registro da ocorrência.

O vídeo abaixo mostra a chegada de uma moto apreendida durante a operação.

De acordo com informações, foram cumpridos mandados nas cidades paulistas Taboão da Serra, Embu, além da capital, Curitiba e até no estado do Rio de Janeiro. O grupo chegava a roubar relógios avaliados em R$ 70 mil. O número de pessoas presas ainda não foi divulgado.

Entre os diversos carros oficiais estavam o da Polícia Ambiental e COPE (Centro de Operações Policiais Especiais) do Paraná, pertencente à Polícia Civil. Além dele havia viaturas também do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), pertencentes a SP.

 

A investigação teve início no Paraná. A Polícia paranaense pediu apoio à delegacia daqui para cumprir 15 mandados.

Foto: Mariana Martins
Foto: Mariana Martins
Foto: Mariana Martins