Motociclista morre e outros dois ficam feridos em acidentes ocorridos nesta sexta

Foto: reprodução/vídeo

Sorocaba registrou, somente nesta manhã de sexta-feira (17), três acidentes de moto em avenidas distintas. Em um deles, um piloto de 40 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na avenida Ipanema.

Morte na av. Ipanema

O acidente no qual uma das vítimas, Rodrigo Fernandes Hidalgo Machado, de 40 anos, morreu, ocorreu na avenida Ipanema, altura do Jardim Planalto, nesta manhã de sexta, por volta das 7 horas. A causa do acidente seria a colisão entre moto e caminhão. Com o impacto da batida, Machado foi arremessado da moto e o capacete saiu de sua cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado e constatou a morte no local.

Ultrapassagem ilegal

Ainda, um motociclista, ao fazer ultrapassagem ilegal na contramão, foi atropelado por um carro na avenida Dom Aguirre, por volta das 8 horas, próximo ao Parque das Águas. O motorista cruzava a avenida após sair da rua Fernando Santos, quando atingiu a vítima. Um outro rapaz de moto que seguia corretamente pela avenida para para ajudá-lo.

Veja o vídeo.


Na avenida Itavuvu

Um terceiro acidente, também ocorrido nesta manhã de sexta-feira, deixou ferida uma mulher de 40 anos, na avenida Itavuvu, altura do Plaza Shopping, sentido bairro. O trânsito no local apresentava lentidão. Segundo os Bombeiros, a vítima foi atropelada por um carro e teve fratura no fêmur. Ela seria encaminhada ao Hospital Regional.

4 Comentários

  1. Este nobre que aparece neste vídeo não é um “motociclista”… é um “motoqueiro”.
    Favor não confundir.

  2. Sorocaba os motoristas dirigem teclando o celular não Da o seta aqui é muito ruim para que é motociclista

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here