Um homem e uma mulher morreram durante uma troca de tiros com a Guarda Civil Municipal (GCM), na noite de sexta-feira (6), em Araçoiaba da Serra. Fernando Ferraz de Campos Barbosa e Scarlaty de Oliveira, são suspeitos de assaltar chácaras e residências no município.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 19h, uma equipe da GCM fazia patrulhamento pela região central, quando recebeu a informação que duas pessoas, em um gol branco estavam em atitudes suspeitas na estrada da Barra, no bairro Jundiacanga da Serra.

A equipe foi até o local e, ao avistar o veículo deu um sinal de parada. Os dois suspeitos desceram do veículo e atiraram contra a equipe, que revidou.

Os dois foram atingidos, socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles foram apreendidas duas armas e algumas munições. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Araçoiaba da Serra. O caso segue em investigação.

4 Comentários

    • Não sabemos por qual motivo estavam roubando ,o Brasil não está dando oportunidade para as pessoas , talvez já estejam todos revoltados….não julgo ,que Deus de um bom lugar a esse casal!

      • Fn, pensamentos como o seu é que torna esse Brasil insuportável…
        Quer dizer que vc é a favor das pessoas sairem roubando por estar passando por dificuldades ?
        Espero que vc encontre alguém com dificuldade, e o mesmo roube tudo que é seu…com certeza vc mudará de ideia.
        Seu comentário, foi no mínimo infeliz.

Comments are closed.