Trio de traficantes se tranca para evitar ser detido pela polícia; PM arromba porta

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu em flagrante três traficantes de drogas, nesta madrugada de terça-feira (21), após uma longa negociação para que os suspeitos se entregassem. O trio, após notar a presença policial, resolveu se trancar em uma residência que foi arrombada pelos policiais para que a prisão pudesse ocorrer. O caso ocorreu em Tietê, por volta das 4 horas.

Segundo a ocorrência da PM, uma equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro São Pedro, quando notou um veículo modelo VW/Gol, semelhante aos que criminosos utilizam para roubar a região, estacionado no local acima citado e próximo do carro quatro homens. A equipe se aproximou e eles fugiram. Um deles para uma viela e outros três para dentro de uma residência na rua Santíssima Trindade.

A partir de então, com apoio de mais policiais e utilizando escudo balístico de proteção, a PM entrou na residência. O trio se trancou em um cômodo e teve início negociação para que se entregasse, porém foi necessário o arrombamento da porta. Um dos suspeitos jogou algo no vaso sanitário e acionou a descarga, sendo detido ao sair do banheiro.

Os outros dois fugiram para um quarto, bloqueando o acesso com um guarda-roupas. Após aproximadamente uma hora de nova negociação sem resultado, os policias arrombaram a janela, entraram e e abordaram os outros dois homens.

Ainda em diligência, os policiais realizaram vistoria no veículo e encontraram no assoalho quatro sacolas plásticas contendo um total de 400 microtubos com cocaína e R$ 300 em dinheiro. Na meia de um deles ainda foi encontrada a quantia de R$ 100.

No quarto, atrás do guarda-roupas, os policiais encontraram mais duas sacolas plásticas com 112 microtubos com cocaína. Os três bandidos foram encaminhados para a delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça.