Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares assustou moradores, na noite desta sexta-feira (29), na Zona Norte de Sorocaba. Um bandido foi morto, três presos e um conseguiu fugir. Uma mulher levou um tiro de raspão, foi socorrida e passa bem.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM),os criminoso tentaram roubar uma loja, localizada na avenida Ipanema. Dois deles entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, os comparsas ficaram do lado de fora para dar apoio.

Uma equipe da PM,  que passava pelo local percebeu a movimentação e tentou abordar os criminosos. Armados, os bandidos correram pela avenida e atiraram contra os policiais, que revidaram. Um deles foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu, outros três foram presos e um conseguiu fugir.

Moradores que passavam pelo local se assustaram com a movimentação e a troca de tiros. Os criminosos atravessaram a avenida e tentaram fugir pela rua Rua Cenira Landulpho Sanson, mas foram cercados pelos policiais. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Plantão Norte. O caso segue em investigação.