Mãe e filho, 61 e 37 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (11), em Sorocaba. Os dois usavam uma pizzaria de fachada para vender e armazenar os entorpecentes.

De acordo com informações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), o homem, conhecido como Tigrão, era responsável pelo gerenciamento de drogas, na Vila Helena. Eles usavam a pizzaria para armazenar a droga e estavam sendo investigados há três meses. A pizzaria pertencia à mãe de ‘Tigrão’ e só abria às segundas-feiras.

Ainda de acordo com a polícia, os entorpecentes eram vendidos por quilo. Durante a operação, foram apreendidos celulares, dinheiro, material para a embalagem das drogas, balança de precisão, uma máquina para recebimento dos valores e um tigre de pelúcia, que faz alusão à alcunha do acusado.

Os dois foram detidos e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Na manhã desta quarta-feira, eles devem passar por audiência de custódia.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here