Quatro homens armados roubaram três malotes carregados com vale transporte de uma funcionária da Consórcio Sorocaba, na região central de Sorocaba na tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a funcionária foi abordada ao parar o veículo em um semáforo por volta das 15 h, na rua Paulo Setubal, no bairro Pinheiros.

Armados, os criminosos obrigaram a mulher descer do carro, pegaram os malotes e fugiram com o veículo da vítima. Uma equipe da GCM foi avisada sobre a ocorrência e conseguiu avistar o veículo roubado próximo ao local do crime.

Ainda de acordo com a GCM, ao perceber que seriam abordados três criminosos desceram do carro com os malotes e tentaram entrar no carro de um dos comparsas que estava dando apoio. Apenas um deles conseguiu entrar no veículo. O motorista saiu em alta velocidade e conseguiu escapar. Os outros dois desceram às margens do Rio Sorocaba e conseguiram fugir.

Os malotes e o carro da vítima foram recuperados. Equipes da GCM e Polícia Militar (PM) estão fazendo diligências em busca dos responsáveis pelo crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Plantão Norte.

11 Comentários

  1. Roberto e Rogério, vocês são dois inocentes-inúteis, dois gados, então não perco meu tempo dialogando com ruminantes.

  2. Não sei o q vc tomou Antonio, falar que em São Paulo temos 644 BAEP’S… atualmente temos 9 BAEP’S e 645 municípios no Estado de São Paulo… Desculpa aí colega… Vergonha alheia… kkkkkkk

    • Onde tu leu que escrevi isso seu idiota? Volta lá pra biqueira, seu noiado.

  3. Policia é Policia, NÃO IMPORTA se é GCM ou Polícia Militar (PM).
    E vagabundo bom, continua sendo, vagabundo morto !

  4. você deveria ser informar melhor, ler mais antes de postar comentários que atestam a sua ignorância… Que fase mesmo hein!!

  5. você deveria ser informar melhor, ler mais de postar comentários que atestam a sua ignorância… Que fase mesmo hein!!

  6. As pessoas deveriam ser informar melhor antes de postarem comentários que atestam a sua “santa” ignorância… Que fase!!

  7. Uma pergunta: não existe mais Polícia Militar em Sorocaba? As perseguições, prisões de criminosos e combates ao tráfico de droga são sempre feitas todas pela GCM, o que é inconstitucional pois as guardas são constituídas para proteger o patrimônio público, o policiamento ostensivo é obrigação da PM. Por isso que somos a única cidade do estado que ainda não ganhou um BAEP do governo estadual, afinal Sorocaba não precisa pois a nossa GCM dá conta do recado. Que fase.!

    • Se você deveria ser informar melhor, ler mais de postar comentários que atestam a sua ignorância… Que fase mesmo hein!!

    • Antonio, quanta prepotência de sua parte… fazendo o papel de Supremo Tribunal… Prezado pedante, as Guardas Municipais são órgãos de Segurança Pública… vide Lei Federal 13.022/14, e 13.675/18. Estude um pouco antes de falar besteiras e comprometer as Instituições Públicas… Olhe a inversão de valores dos seus comentários!!! Errado estão os guardas de recuperar o vale transporte do povo??? Clássico e Severo caso de Vergonha alheia… vai estudar

Comments are closed.