Procurado na Justiça por furto é flagrado traficando drogas no Nova Esperança

Foto: GCM/Divulgação

A Guarda Civil Municipal, por meio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) prendeu, na noite desta quinta-feira (27), uma dupla de traficantes que atuava no bairro Nova Esperança. Um dos detidos, inclusive, era procurado pela Justiça por furto.

Segundo a ocorrência, a ROMU realizava patrulhamento pelos prédios municipais do bairro quando, ao acessar a rua João de Andrade, a equipe viu dois suspeitos. Estes, ao notar a presença da viatura, fugiram a pé pela linha férrea, mas durante a fuga C.A.B.A. de 19 anos, acabou caindo, sendo detido com uma sacola plástica contendo 53 porções de maconha, 144 porções de cocaína e a quantia de R$ 25 em espécie.

Já o comparsa, F.P.O. de 29 anos, foi detido com um pochete contendo 40 porções de cocaína e R$ 20. Ao efetuar a pesquisa criminal do último detido, foi constatado que ele era procurado pela Justiça pelo crime de furto.

Questionados, ambos confessaram traficar no local e assumiram serem donos dos entorpecentes. Foi dada voz de prisão a ambos e eles foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foi registrado flagrante por tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada ao CDP (Centro de Detenção Provisória).