Uma advogada de 59 anos foi presa em flagrante por posse ilegal de armas e desacato na manhã desta quinta-feira (23), em Mairinque. Na casa dela foram apreendidas armas, munições e algemas. Além dos vizinhos, a advogada já ameaçou policiais, promotores e juiz.

De acordo com a delegada Luciana Bachir, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), responsável pelo cumprimento de mandado de busca e prisão, a advogada foi presa na casa onde mora, Zona Rural da cidade. “O inquérito foi instaurado em Mairinque e encaminhado para Delegacia Seccional de Sorocaba. Com base nas denúncias, o flagrante foi convertido em prisão preventiva”, explicou Luciana.

Aos policiais, a mulher informou que as armas eram para defesa pessol. Uma delas não tinha documentação.

A advogada foi detida e encaminhada a Delegacia do Plantão Norte. Após passar por audiência de custódia foi transferida para Penitenciaria Feminina de Votorantim.

6 Comentários

  1. Ela ameaçava porque sabe que pode sempre contar com os garantidores da impunidade como Gilmar, Dias, Ricardo e Marco Aurélio.

  2. Só está presa porque não atirou ,em propriedade rural o Presidente falou que é pra meter bala e depois perguntar o nome

    • Vá morar com sua família inteira numa propriedade rural isolada e, quando sujeitos mal encarados baterem na sua porta às 10 da noite, você abre, convida para entrar e serve um cafezinho…
      AH, não esqueça de , quando eles forem embora, se você ainda estiver vivo, claro , dar-lhes um cartãozinho de visitas perfumado.
      É fácil dar palpite na segurança alheia.

      • Pura dor de cotovelo Petista, afinal, sabemos que o PT é quem protege os vagabundos !

  3. Engraçado que quando prendem um ladrão, traficante ou qualquer criminoso negro e pobre, os jornais fazem reportagens, expondo o sujeito algemado na delegacia, em vídeos os repórteres fazem perguntas, tiram sarro, dão lição de moral etc, mas quando o criminoso é rico e branco nem o nome não divulgam….

    • Mais engraçado ainda é você, só porque a profissão da detida é advocacia, ter presumido que ela é branca e rica , já que em nenhum ponto do texto isso é mencionado…
      Uma negra não pode ser advogada, segundo sua brilhante opinião, né ?
      Quem é o preconceituoso agora, falso moralista ???

Comments are closed.