A morte de animais tem preocupados os moradores de Salto de Pirapora. No último final de semana, três gatos e um cachorro, foram encontrados envenenados, em duas residências do bairro.

Os animais foram encontrados no bairro Vera Lúcia. A polícia não identificou nenhum suspeito, mas conta com a ajuda da população para denunciar, pois matar animal doméstico é crime e a punição pode chegar a um ano de detenção mais o pagamento de multa.

O eletricista Jairo Mariano conta que encontrou seus três gatos mortos, dois deles estavam na garagem e o outro, no quintal, da casa onde mora. “Eles estavam caídos e saia uma espuma da boca deles”. A vizinha, também passou pela mesma situação, encontrou seu cachorro, da raça Dachshund, morto na garagem.

Jairo não encontrou nenhuma substância jogada na rua ou no imóvel. Ele acredita que o criminoso tenha colocado o veneno junto a carne e tenha dado aos animais.

Por telefone, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho, responsável pelo caso, disse que pediu para os moradores apresentar o que tiver de provas que vai abrir um processo de investigação para encontrar o suspeito.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a Delegacia de Salto de Pirapora, pelo telefone: (15) 32921300.

1 Comentário

  1. Espere até alguém fazer a mesma coisa com um filho, filha ou alguém da família do vagabundo.
    Dai ele vai correndo chorar para a policia e todo mundo depois ficará do lado do vagabundo !
    Pega, mata e transforma em adubo !

    “Digo a verdade, doa a quem doer”

Comments are closed.