A Polícia Civil de Capão Bonito segue com as investigações para identificar o segundo suspeito de participar do roubo ao idoso, que ocorreu no início da semana. Os criminosos roubaram R$ 85 mil da vítima. Um dos suspeitos foi preso em flagrante, com a mochila de dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o idoso é proprietário de uma casa lotérica e estava levando o dinheiro ao banco quando foi abordado pelos suspeitos. Imagens de segurança registram o momento em que a vítima corre e tenta alcançar os criminosos, que fogem correndo, com a mochila de dinheiro.

Nas imagens é possível ver a dupla encapuzada aguardando o idoso. Um deles está na esquina, enquanto o outro segue a vítima. Após caminhar alguns metros, o homem é abordado pelos criminosos. Eles pegam a mochila de dinheiro e saem correndo. A vítima tenta correr atrás deles, mas não consegue alcançar.

Equipes da PM foram acionadas e conseguiram localizar um dos suspeitos que estava com a mochila, juntamente com o dinheiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade.

O outro suspeito ainda não foi localizado e a quantia roubada foi devolvida ao proprietário. O caso segue em investigação.