A Polícia Militar (PM) interrompeu um ‘pancadão’, evento irregular, que estava ocorrendo numa chácara na área rural de Piedade, na noite de sexta-feira (12). Durante a ação os policiais apreenderam um carro roubado e drogas.

A equipe chegou ao local após receber várias reclamações do ‘pancadão’, que vem sendo realizado com frequência. Carros com som alto e o barulho das músicas do evento estavam incomodando os moradores.

Policiais fizeram um cerco na chácara e,  ao perceber as viaturas alguns participantes tentaram fugir pelos fundos do imóvel, mas acabaram detidos.

Crédito: Polícia Militar

Com um dos suspeitos, os policiais apreenderam uma bolsa com 148 pinos de cocaína. Durante fiscalização nos veículos os policiais constaram que um deles estava com a placa adulterada. Ao fazer a checagem descobriram que o carro era produto de roubo. O motorista não foi encontrado.

O homem que estava com as drogas foi detido, encaminhado à Delegacia de Piedade e segue à disposição da Justiça. O carro e as drogas foram apreendidos. O caso segue em investigação.