PM prende dupla de traficantes de drogas em patrulhamento na Zona Oeste

Foto: Divulgação Polícia Militar

Uma dupla de traficantes foi presa na manhã deste sábado (9) por volta das 9 horas, no Jardim Ipiranga, na Zona Oeste da cidade. Eles foram flagrados com mais de 200 porções de maconha, 70 tudos de cocaína e crack, prontos para a venda.

A ação da polícia militar ocorreu durante patrulhamento pela rua Santo Micheletti, no Jardim Ipiranga, que visualizou os dois indivíduos parados conversando na via. Um deles ocupava uma motocicleta Honda Biz vermelha e o outro indivíduo estava em pé, ambos em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, foi localizada em poder do indivíduo de 22 anos uma sacola plástica contendo 80 porções de maconha e 30 microtubos de cocaína. No compartimento da motocicleta que estava em posse do indivíduo de 27 anos, foram encontrados em uma sacola plástica contendo R$ 43,50 em dinheiro, 132 porções de maconha, 2 porções a granel da mesma droga, 41 microtubos de cocaína e 27 pedras de crack, todos separados individualmente prontos para venda.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante para ambos, sendo conduzidos até o DPP Norte, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, apreendeu a motocicleta e ratificou a voz de prisão. Os dois indivíduos permaneceram presos.