A Polícia Militar prendeu, dois homens de 20 e 31 anos, que comercializavam drogas na Praça da República, no centro da cidade de São Roque. Durante o flagrante 20 porções de cocaína foram apreendidas.

Uma equipe da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) recebeu uma denúncia informando sobre o comércio de entorpecentes na área e indicando um trailer de lanches usado para o crime.

Os militares se deslocaram até o local apontado na queixa e, durante diligências, encontraram o veículo e abordaram o chapeiro. O suspeito imediatamente assumiu a venda das substâncias, inclusive, com conhecimento do patrão.

Em buscas no trailer, foram apreendidas cinco porções de cocaína e R$ 92. O rapaz ainda explicou aos policiais que já tinha avisado o seu chefe sobre a necessidade de reposição das drogas e ele estaria providenciando.

Os policiais viram quando o proprietário do comércio chegou em um veículo Peugeot e vistoriaram o carro, onde foram encontradas mais 15 porções de cocaína. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.

A dupla foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de drogas e associação criminosa. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de São Roque, que prossegue com as investigações.

1 Comentário

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here