Uma mulher de 29 anos foi autuada por falsa comunicação de crime, após simular um falso sequestro, em Sorocaba. Casada há doze anos, a mulher montou o esquema para  fugir e ficar com o amante. O caso foi descoberto pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

De acordo com informações da polícia, o marido procurou a polícia no dia 7 de agosto informando que havia recebido mensagens de que a esposa havia sido sequestrada.

A delegada responsável pela DIG, Luciane Bachir, pediu a quebra de sigilo das ligações e ouviu parente e amigos, que também haviam recebido as mensagens. Após as investigações a polícia descobriu a farsa.

A mulher foi encontrada em Porto Feliz. Em depoimento, alegou que não sabia o que fazer e, por isso, decidiu inventar a história para os familiares. Ela contou que conheceu o rapaz há cinco meses. Ele foi ouvido, porém disse que não sabia sobre o plano.

Ela foi autuada e vai responder pelo crime em liberdade. A pena varia de seis meses

4 Comentários

    • Largar o marido com 12 anos de casada, para ficar com um cara que conheceu a 5 meses. Que vida de aventuras, eim, minha jovem? Agora vai ficar sem ambos, e com fama de puta e criminosa. E sinto lhe dizer, mas nenhum homem que tenha mais de dois neurônios na cabeça vai entrar em um relacionamento com uma mulher que está traindo outro com ele.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here