Motoristas têm pneus furados por ‘miguelitos’ ao passar em avenidas

A Guarda Civil Municipal apreendeu, nas primeiras horas desta manhã de sexta-feira (14), diversos pregos ‘miguelitos’ na avenida Rudolph Dafferner, região da Prefeitura de Sorocaba.

A GCM flagrou motoristas parados na via com pneu furado. Na pista foram apreendidos diversos miguelitos. Segundo a Corporação, os pregos perfuraram pneus de três carros.

Uma condutora também disse ter sido surpreendida ao passar por cima do prego na rua Alameda Jundiaí, 230 – Jardim Saira, próximo à empresa Morelli.

Não há informação de detidos.

O caso ocorre no mesmo dia em que ocorre a Greve Geral contra a Reforma da Previdência, cortes na educação e o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Em Sorocaba, diversos manifestantes, ligados a sindicatos como o dos Rodoviários, professores estaduais e indústria farão marcha em diferentes regiões da cidade com destino à praça Coronel Fernando Prestes.

6 Comentários

  1. Esta manifestação de 14/06 foi um fiasco de proporções épicas !
    Nao teve apoio dos comerciantes, não teve apoio da população, não teve apoio dos próprios Petistas !
    As únicas pessoas que se viam eram somente os membros dos próprios sindicatos e seus familiares, que não somaram 500 pessoas ao total….

    Conversando com Motoristas, os mesmos alegaram que só foram porque foram “obrigados pelo sindicato” se não fosse obrigados, ficariam em casa com suas famílias !

    O que vimos, foi uma guerra generalizada, vandalismos, furtos e agressões contra a Policia que estava ali para proteger-lhes. Enfim, uma BALBURDIA, caraterística de um Partido patrocinado por facções criminosas e gente da pior especie !

    MAIS UMA VERGONHA PARA O CURRICULUM DO “LULACIFER” E SUA FACÇÃO CRIMINOSA !

  2. DIA 30/06/2019 (DOMINGO)
    Os vagabundos e que fazem Manifestação em dia útil !!
    APOIO IRRESTRITO A LAVA JATO E REFORMA DA PREVIDÊNCIA
    NÃO BRINQUEM COM O POVO ! SOMOS TODOS BOLSONARO !
    #apoioalavajato
    #apoioareformadaprevidencia
    #apoioamoro

  3. Passou da hora de o ministério público pedir a prisão destes safados sindicalista

    .iguais ao bandido mor …mostra do nos livramos

  4. HOJE OS BANDIDOS ESTÃO “TRABALHANDO” CAOS E VIOLÊNCIA PARA QUE O PAÍS QUEBRE. NÃO SE IMPORTAM COM O POVO OS HIPÓCRITAS QUEREM O PODER DE VOLTA E FARÃO DE TUDO PARA ISSO NEM QUE TENHAM QUE TERMINAR DE DESTRUIR O PAÍS. QUASE CONSEGUIRAM EM 16 ANOS. BANDIDOS, TERRORISTAS DA PIOR ESPÉCIE. DEVERIAM ESTAR ENJAULADOS COM O COMANDANTE.

  5. essa greve ja e uma palhaçada so e ainda jogam miguelitos bando de vagabundos isso sim nao querem a reforma fala isso pro fhc pra lula pra dilma e pro termer que deixarm o pais assim

  6. Esses miguelitos não são para furar pneus, são para arrancar a roda do carro.

Comments are closed.