Um caminhoneiro de 36 anos foi preso com 31kg de cocaína durante uma abordagem policial na rodovia Castelo Branco, em Boituva na noite de quinta-feira (30). Os entorpecentes estavam escondidos dentro de um compartimento do tanque de combustível.

De acordo com informações do Denarc, o flagrante ocorreu por volta das 19h30. Ao todo foram encontrados 30 tijolos de cocaína.

Além da droga, o caminhão e o celular do motorista foram apreendidos. O homem foi encaminhado para à delegacia e segue à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

2 Comentários

  1. Não consegue mudar porque não interessa mudar a ESQUERDALHA ASSASSINA QUE FICOU 16 ANOS NO PODER e está no congresso não deixa.
    Se fosse um PM ou alguém de direita que tivesse cometido essa atrocidade, a mídia passaria POR UMA SEMANA SEM PARAR mas como foi um adelio , um champinha, um protegido das gleisis e Marias dos rosários MALDITAS DESSE PAÍS VAI CONTINUAR ASSIM.
    E não tem Bolsonaro que dê jeito. É nós, de direita e o exército armados até os dentes extirpar essa raça para o Brasil ter a possibilidade de novo de ser um país próspero !!!

    • Que isso? Quando ódio nesse coração… Quer tomar um chá de camomila?

Comments are closed.