Um grupo de moradores que invadiu uma área entre Itu e Sorocaba entrou em confronto com o proprietário do terreno na tarde desta quinta-feira (15). A confusão teve início quando o dono decidiu cercar a área, localizado na SP -79, na rodovia Waldomiro Corrêa Camargo.

Revoltados com a decisão, os moradores que estavam na área invadida se reuniram e decidiram fazer um protesto. Os manifestantes fecharam a rodovia e o trânsito ficou interditado.

Equipes da Polícia Militar (PM), estiveram no local para controlar a situação. Na área, funcionava uma cerâmica e estava desativada. Os invasores seriam moradores do bairro Vila Martins, que fica na região da Cidade Nova. Eles reclamam que o terreno está improdutivo há décadas e dizem que querem um pedaço de terra sem construções.

 

7 Comentários

  1. Vai trabalhar e adquirir seu terreno sua casa ou se inscreve em programas habitacionais e não querer tomar a força algo q lutaram.para conseguir bando de vagabundos, asco de gente assim

  2. Invadiu seu terreno ? Mete bala nos vagabundos e joga na vala !
    Arrumar emprego ninguém quer né ?
    So podia ser coisa que Esquerdista Vagabundo que acha que só porque alguém tem mais do que ele, este sera obrigado a da-lo de “grátis” para o Vagabundo !
    Quer Terra, vá trabalhar VAGABUNDOS ESQUERDISTAS !!!!

  3. “Revoltados com a decisão, os moradores que estavam na área invadida se reuniram e decidiram fazer um protesto” – Virou faroeste a coisa aqui…..

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here