Ladrões invadem casa, amarram e aterrorizam vítimas durante assalto

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três bandidos encapuzados renderam e amarraram moradores de uma residência localizada em Piedade, durante assalto ocorrido no último sábado (22), no bairro Ciríaco de Baixo.

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, uma das vítimas, um homem, fazia reparos em seu caminhão, quando estranhou a presença de outros três homens suspeitos próximos à sua casa. No momento em que ele tentou correr para o imóvel, foi rendido pelo trio.

Já dentro da casa, os bandidos renderam outras três pessoas amarrando-as. Na sequência, os bandidos reviraram a casa procurando por dinheiro e pertences que poderiam roubar. A todo o momento, ameaçavam as vítimas. Eles fugiram levando aparelhos de celular, uma bolsa com dinheiro, cheques, documentos pessoais, cartões de banco e uma TV.

Ainda segundo a polícia, um dos criminosos cobria seu rosto com uma máscara de caveira e outros dois com camisetas enroladas na cabeça. Um dos assaltantes portava arma de fogo.

Após a fuga do trio, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a PM. Buscas foram feitas na região, mas não houve nenhum detido até o momento.