Ladrão com 11 passagens policiais invade casa, agride morador e é preso por furto

Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar prendeu, durante a noite deste domingo (1), um bandido com 11 passagens criminais, flagrado furtando uma casa na região do bairro Barcelona, Zona Leste de Sorocaba.

Conforme a ocorrência, por volta das 23 horas uma equipe da PM foi informada sobre furto em andamento. Chegando ao local, na rua Barão de Tibagi, os policiais encontraram um dos moradores da residência caído ao solo sinalizando que um bandido havia entrado no imóvel para furtar sua motocicleta, porém havia fugido.

Com informações das características do suspeito, a PM iniciou uma ronda em busca do criminoso. Ele foi abordado em uma distância de 100 metros da residência alvo. Com ele foi encontrada a chave do veículo. Ao retornar à casa, a vítima confirmou que ela era a mesma de sua moto.

Ainda com o detido foram localizados fios e um rádio portátil. No momento de tentar furtar a moto, o morador da residência tentou impedi-lo e ambos entraram em luta corporal.

Durante pesquisa no sistema, a Polícia Militar constatou que o criminoso possui 11 passagens policiais entre elas furtos de motocicletas.

O detido foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi registrado boletim de ocorrência flagrante de furto qualificado à residência e o mesmo permanece à disposição da Justiça.

2 Comentários

  1. Que tal a CÂMARA DOS DEPUTADOS criarem uma LEI DO TALIÃO?
    Que consiste na rigorosa reciprocidade do crime e da pena — apropriadamente chamada retaliação.
    A perspectiva da lei de talião é o de que uma pessoa que feriu outra pessoa deve ser penalizada em grau semelhante, e a pessoa que infligir tal punição deve ser a parte lesada.

  2. Se tivesse matado o vagabundo logo na primeira, nada disso tinha ocorrido….
    Então não reclame !!!!

Comments are closed.