Jovem é preso por tráfico de drogas 17 dias após ter deixado Fundação Casa

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas ao ser flagrado com diversos frascos de lança-perfume, na Vila Helena, em Sorocaba, durante a noite da última sexta-feira (21). Segundo a Guarda Civil Municipal, o detido havia recebido liberdade da Fundação Casa há apenas duas semanas, após cumprir medida socioeducativa, quando adolescente, pelo mesmo crime.

Conforme a ocorrência, por volta das 23h20 de sexta, a GCM realizava a chamada “Operação Saturação” pelo bairro Vila Helena, quando a viatura da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), após acessar a rua Lázaro de Oliveira, se deparou com um jovem de 18 anos, A.K.C.N, que ao notar a presença da viatura fugiu por uma área verde, carregando uma sacola plástica na mão.

O suspeito foi detido e, durante busca pessoal, foram encontrados em sua posse 18 frascos de lança-perfume que estavam na sacola e no bolso da sua bermuda havia a quantia de R$ 19,50 em notas e moedas.

Questionado, o jovem confessou praticar o tráfico do entorpecente desde as 22 horas e que havia saído da Fundação Casa no dia 4 de junho deste ano, onde cumpria medida socioeducativa por atos infracionais de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao detido. Ele foi conduzido ao Plantão Policial Norte e está à disposição da justiça.

Bandido com fuzil

A Operação Saturação feita pela GCM na Vila Helena, durante este feriado, ocorreu na mesma praça onde houve denúncia de bailes funks ocorrendo durante o dia com a presença da criminalidade. Um vídeo recebido pelo Ipa Online, na semana de Natal no ano passado, inclusive, revelava um bandido dançando com duas pistolas na mão e fuzil pendurado na altura do peito.

 

 

Foto: GCM/Divulgação
Foto: GCM/Divulgação

1 Comentário

Comments are closed.