Três veículos com queixa de roubo e vários aparelhos eletrônicos foram recuperados, na manhã desta quinta-feira (14), em Sorocaba. Um rapaz, de 20 anos foi detido. Além dos produtos roubados, a Polícia Militar (PM) também apreendeu uma banana de dinamite.

Crédito: Polícia Militar

De acordo com informações da PM, o primeiro veículo foi encontrado, na estrada José Roz Carneiro e Silva, no Éden. No momento que o veículo estava sendo rebocado, os policiais avistaram duas pessoas, num Kia – Sorento, também com queixa de roubo. Ao perceber a viatura, os suspeitos fugiram. Houve uma perseguição e um dos criminosos foi detido, no Parque Vitória Régia. O comparsa conseguiu fugir.

Na abordagem, o rapaz de 20 anos confessou que havia roubado o veículo, na noite anterior de uma residência, no Jardim Azaléia. Os policiais foram até a casa do rapaz e no quarto dele foram encontrados, 3 televisores, 5 notebooks, 01 playstation, 01 Xbox e diversos documentos. O criminoso também indicou onde estava escondido, o terceiro veículo, um Honda Civic, que também havia sido roubado.

O rapaz foi detido e encaminhado à delegacia do Plantão Norte e segue à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.