Dois criminosos que assaltaram o sítio de um casal de idosos foram presos na tarde de terça-feira (30), em Votorantim. Os assaltantes torturaram e agrediram os moradores, um homem de 82 anos, e a esposa, de 78.

Foto: Jorge Silva/TV Votorantim

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em Araçoiaba da Serra. As vítimas foram torturadas e obrigadas a mostrar onde escondiam o dinheiro. Armado, um dos criminosos colocou o cano do revólver no pescoço do idoso. A esposa dele, teve ferimentos nas pernas e braços. Além de R$ 120 mil em espécie, os bandidos roubaram uma televisão, celulares,joias, perfumes e o veículo do casal.

Foto: Jorge Silva/TV Votorantim

 

Prisão

Após receber denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até o local informado, no bairro Itapeva em Votorantim. Os criminosos foram localizados e detidos.

Um dos criminosos, de 19 anos morador da Vila Garcia e o outro, de 29, morador do bairro Itapeva, foram abordados e confessaram o crime.

No apartamento de um deles foram encontradas joias e drogas. Ambos foram levados para Delegacia de Votorantim e reconhecidos pelas vítimas. Eles foram autuados por tráfico de drogas e roubo.

Foto: Jorge Silva/TV Votorantim

2 Comentários

  1. O MSA – Movimento dos Sem Armas – apóia a posse de armas para que cidadãos de bem, sem antecedentes criminais, defendam suas vidas, a vida de suas famílias e suas propriedades e apóia ainda a posse e porte para todas as mulheres de bem, sem antecedentes criminais, para se defenderem de ataques contra suas vidas e integridades. QUANDO A PRESA ESTÁ ARMADA, O PREDADOR DORME OU MORRE COM FOME!

    • Parabéns pelo comentário. Sobre Armas : “Prefiro ter e não precisar, do que precisar e não ter”.

Comments are closed.