O aposentado Eurídes de Freitas, de 70 anos, foi encontrado morto, em São Roque, na noite de quarta-feira (28). A vítima estava caída ao chão, com as mãos e os pés amarrados. De acordo com informações da Polícia Civil, o idoso não tinha sinais de violência.

O crime ocorreu em uma residência, no bairro São João Novo. A filha do idoso chegou do trabalho por volta das 21h e encontrou a porta aberta, luzes acesas e a casa toda revirada. Em depoimento, a mulher contou que encontrou o pai morto, amarrado com cadarço e fita isolante.

Dentro da casa, a mulher ouviu um barulho do lado de fora e alguém pedindo para abrir o portão. Assustada, trancou a casa e não respondeu. Minutos depois, ela ouviu alguém fugir dirigindo o carro da família e arrancando o portão, que ficou completamente destruído.

Após ser acionada, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, mas não prendeu ninguém. Os bandidos levaram objetos da residência, entre eles, furadeira, serra elétrica, aparelho de som, televisão, um inalador e aparelho celular.

A perícia foi acionada e não encontrou sinais de agressão na vítima. O caso segue em investigação.