Homem é preso por tráfico e receptação no Júlio de Mesquita; PM recebeu denúncia

Foto: Polícia Militar

Um homem de 30 anos foi preso suspeito por tráfico de drogas, após a polícia militar ser acionada através de uma denúncia anônima de receptação de veículo no bairro Júlio de Mesquita Filho, na manhã deste sábado (9), na Zona Oeste. Segundo a PM, a denúncia sobre a motocicleta roubada foi feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Os policiais militares foram informados na denúncia de que a motocicleta, roubada em 17 de fevereiro, estaria na garagem de uma casa na rua José Crespo Filho, no Júlio de Mesquita, na Zona Oeste. Eles encontraram a moto, uma Honda CBX 250, e o morador da residência alegou que outro homem havia pedido, na sexta-feira (8), para que ele guardasse a motocicleta na garagem.

Foto: Polícia Militar

A equipe seguiu então para a residência do suspeito, que alegou que havia comprado a moto mas não efetuado o pagamento. Na busca no imóvel, os policiais encontraram 20 papelotes com cocaína, 200 papelotes vazios e R$ 194,00 em dinheiro. O indivíduo confessou que havia adquirido a droga para vender.

Ambos os homens foram conduzidos ao Plantão Policial Norte e o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e receptação de veículo. Ele permaneceu preso.