Um homem de 28 anos foi preso, após dar bebida alcoólica e estuprar uma adolescente de 15 anos, em Sorocaba. A vítima foi abordada pelo agressor quando estava a caminho da casa de uma amiga.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem conhecia a vítima. O crime ocorreu no Parque São Bento, Zona Norte da cidade. A menor foi abordada a puxada pelo braço, pelo suspeito.

Ainda de acordo com a PM, o homem tampou a boca e sob ameaça de morte abusou da menor. Após cometer o crime, cerca de uma hora depois, a adolescente foi abandonada na calçada.

Assustada, a adolescente foi socorrida e encaminhada para a Unidade Pré-Hospitalar (UPH), da Zona Norte. Ela foi medicada e liberada.

Uma equipe da PM foi acionada e com as informações que receberam da menor, foram até a casa do agressor. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia do Plantão Norte. O agressor segue à disposição da Justiça.

4 Comentários

  1. A pessoa aqui em nosso pais principalmente as mulheres sao vitimas duas vezes da violencia do estuprador e do comentario das pessoas sem nocao em vez de julgar a vitima o certo seria dar o apoio necessario a ela e sua familia evitando comentarios como esse ja estaria auxiliando . A pessoa so cai em si quando sente o acontecimento na propria pele na familia talvez ai tivesse outra opiniao.

  2. DESCULPA, MAS ROUPA OU GOSTO DE MUSICA , NÃO FAZ A PESSOA , E SIM UM COMENTÁRIO DESTE SR CAPITÃO MAU INFORMADO.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here