Homem é morto em troca de tiros com a PM na região do Carandá

Um motorista suspeito de fazer transporte de drogas para o Residencial Carandá morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar, nesta noite de sábado (18), na Zona Norte de Sorocaba.

Segundo a Força Tática que fazia a operação, policiais averiguavam a denúncia, quando se depararam com o carro suspeito, um GM/Captiva, na rodovia Emerenciano Prestes de Barros.

Na tentativa de abordagem o suspeito teria atirado contra a polícia, que revidou os disparos. O condutor foi atingido e morreu no Local. O Samu foi acionado e constatou a morte no local. O rapaz, de identidade e idade não divulgadas, foi atingido na cabeça e abdômen. No carro em que ele estava foram apreendidos dois tijolos de maconha e um colete à prova de balas.

Moradores locais procuraram o Ipa Online para informar o ocorrido e relataram a movimentação intensa de viaturas no local.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial Norte. A redação pediu ao setor de comunicação da Polícia Militar mais informações a respeito do assunto, porém ainda não houve resposta.