Homem desrespeita medida protetiva de ex-esposa e arremessa fogão contra ela

Foto: Divulgação/PM

Um homem desrespeitou uma medida protetiva contra a sua ex-esposa e a agrediu arremessando um fogão contra ela. O crime ocorreu na última segunda-feira (24), em Sete Barras, cidade localizada a 160 quilômetros de Sorocaba. Ele foi preso pela Polícia Militar.

Segundo a PM, o agressor, de 27 anos, alegou ter ido até o bairro Tibiriçá, local da residência de sua ex-companheira, uma mulher de 35 anos, para pegar alguns pertences.

Ao entrar no imóvel ele saiu levando um fogão de quatro bocas sobre um carrinho de mão, em seguida jogou o objeto na direção da mulher e fez ameaças caso a vítima resolvesse chamar a polícia.

Após o ocorrido, a polícia foi chamada para atender a ocorrência de briga entre casal. A PM consultou os dados do detido e constatou que o mesmo desrespeito medida protetiva determinando seu afastamento de 300 metros da vítima. O agressor alegou desconhecer a medida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelas agressões, violência doméstica e desobediência à medida protetiva. O agressor foi preso e segue à disposição da Justiça.

1 Comentário

  1. Nossa a barra pesou em Sete Barras esse cara e fogo! Fogao kkkk

Comments are closed.