A equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da GCM (Guarda Civil Municipal) apreendeu nesta quinta-feira (15) duas motos que foram produtos de roubo em Sorocaba.

A ação ocorreu no Nova Esperança.

Em patrulhamento pela rua Projetada 17, na Vila Barão, os gcms se depararam com um adolescente de 17 anos, carregando uma sacola.

Ele assustou-se com a presença da viatura e foi abordado. Dentro da sacola havia um videogame que ele afirmou ser produto de furto.

O menor foi identificado como praticante de outros furtos e, questionado, levou os gcms até o bairro Nova Esperança, onde mora outro adolescente de 17 anos.

Os gcms foram atendidos pela avó do segundo menor e, no quintal da residência foram encontradas: uma moto Fazer e uma Falcom semi desmontada. Ambas produtos de roubo.

Uma Titam pinada, com placa de uma Suzuki, três tablets, um televisor, um monitor, um celular e um relógio de pulso. Todos objetos produtos de furto. Os menores foram levados para a DPP (Delegacia de Polícia Participativa) Norte, onde foi Registrado o Boletim de Ocorrência. Os dois foram liberados aos responsáveis.