Gerente de fabricação e distribuição de drogas da ZN é preso pela Polícia Civil

Foto: Polícia Civil/divulgação

A Polícia Civil, por meio do trabalho de investigadores do 8º Distrito Policial, prendeu, nesta quarta-feira (10), um motoboy considerado como o gerente de fabricação e distribuição de drogas da Zona Norte de Sorocaba.

O detido, de 28 anos, foi preso durante diligência de investigadores. Ele saía de um imóvel localizado no bairro Jardim Guadalupe no momento em que foi dada a voz de prisão. Ele portava uma mochila no qual estavam 246 flaconetes de cocaína embaladas prontas para venda.

Polícia Civil/divulgação
Foto: Polícia Civil/divulgação

Questionado pelos policiais, o rapaz confessou que na casa havia mais drogas. Dentro da residência, os investigadores descobriram na verdade tratar-se de laboratório para produção e depósito de entorpecentes. Foram apreendidos cocaína, maconha e sacos de pó branco aparentando ser mistura para a fabricação de drogas para maior lucro nas vendas.

Além disso, a polícia ainda apreendeu outros tipos de materiais como balança de precisão, flaconetes vazios, saquinhos plásticos, vasilhames contendo líquido aparentemente de lança-perfume, pratos, talheres, peneira, caderno com anotações e contabilidade de tráfico.

Após a averiguação na residência, os policiais partiram para outra diligência, desta vez na real moradia do detido, onde foi encontrada uma quantia em dinheiro e caderno que também seria da contabilidade de venda do tráfico.

O detido recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.