A Guarda Civil Municipal (GCM) e o setor de Fiscalização da Prefeitura, coordenados pela Secretaria de Segurança e Defesa Civil (Sesdec), estiveram em mais uma operação de coibição de comércio irregular no Centro de Sorocaba, a “Operação Mais Centro”. A missão rendeu a apreensão de cerca de 290 frascos de perfume de procedência duvidosa, entre outros itens que estavam sendo vendidos irregularmente.

Durante a operação, as equipes – formadas por quatro integrantes cada -, rondaram a área central da cidade, passando pelos locais onde se concentram as vendas irregulares.

As rondas passaram pela rua Dr. Álvaro Soares, onde foram deixados 289 vidros de perfume de diversas marcas. A Praça da Bandeira, onde os comerciantes abandonaram 42 caixas de bala, e Praça Dom Tadeu Strunck, com mais 20 caixas de bala, 40 panos de chão e 112 pacotes de pipoca. No período da noite, ações seguiram pela rua de Caxias.

Segundo os agentes da Guarda Civil e da Fiscalização, os produtos foram apreendidos sem que os ambulantes tivessem sofrido alguma abordagem, já que todos empreenderam fuga ao perceber que as viaturas se aproximavam dos locais.

2 Comentários

  1. Os perfumes e as balas até concordo. Mas o que UM PANO DE CHÃO pode trazer de malefício pra quem comprou?
    Depois não entendem quando um TRABALHADOR fica de SACO CHEIO e resolve entrar pro mundo do crime porque o governo O IMPEDE DE SER HONESTO.

    • Bem isso mesmo…. pouca vergonha…. enquanto muitos tentam trabalhar honestamente com seus produtos e em outros pontos da cidade o comércio de droga rola 24h e ninguém vai la fazer fiscalização

Comments are closed.