Filho é preso após matar o pai com faca de churrasco em George Oetterer

Foto: GCM/divulgação

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu um homem, nesta madrugada de domingo (230, suspeito de matar o próprio pai durante uma discussão.

Segundo a ocorrência, a GCM deteve o rapaz por homicídio no Pronto Atendimento da Zona Norte. O fato se deu após a ocorrência de socorro dar entrada na unidade Hospitalar.

Foto: GCM/divulgação

O crime teria ocorrido durante uma discussão dentro de um bar que o pai e filho são proprietários, no bairro George Oetterer. Ambos começaram a se agredir fisicamente e, num certo momento, o filho, de apenas 20 anos, pegou esfaqueou o pai, de 44 anos, com uma faca de churrasco.

Os próprios familiares, juntamente com o agressor, socorreram a vítima até o P.A Zona Norte, momento que deram entrada na emergência. Os guardas que estava trabalhando na unidade de saúde detiveram o filho por homicídio, pois a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no PA.

Diante dos fatos, M.A.O.Jr, foi apresentado ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão por homicídio, ficando o mesmo à disposição da justiça.

Foto: GCM/divulgação