Uma estudante de 17 anos foi encontrada morta na noite de sábado (27), em uma estrada no bairro Caputera, Zona Leste de Sorocaba. A adolescente foi identificada como Geovanna Crislaine Soares da Silva. Ela estava com uniforme do trabalho e apresentava marcas de ferimentos em várias partes do corpo. Até o momento ninguém foi preso.

O corpo foi encontrado por um homem que trabalha de vigia. Em depoimento ele declarou que estava indo ao trabalho quando viu o corpo da adolescente caído na rua Antonio Paes.

Segundo informações da polícia, a perícia identificou preliminarmente três golpes de faca, sendo duas na região do abdômen e uma no pescoço. No mesmo local, distante a quatro metros foi encontrado um veículo, com as portas abertas, com documentos da vítima e de um rapaz que está sendo investigado, mas não teve a identidade revelada.

Uma equipe foi até a casa do suspeito, no bairro dos Morros. Lá, foram recebidos pelo irmão. O rapaz declarou que recebeu uma ligação do suspeito, informando que ficaria fora por algum tempo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial da Zona Norte. Até o momento ninguém foi preso. O caso segue em investigação.

1 Comentário

Comments are closed.