Em pouco mais de 24 horas, criminosos atacaram pela segunda vez um mercado localizado na Zona Norte de Sorocaba. No primeiro caso, na noite de sexta-feira (5), os criminosos levaram cerca de R$ 8 mil reais. Na noite de sábado (6), um bandido voltou ao local e anunciou o assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), neste último caso o criminoso foi preso em flagrante. Ninguém se feriu.

Na primeira ação, dois criminosos armados e de capacetes invadiram o estabelecimento, localizado na avenida Edward Fru Fru, renderam clientes e anunciaram o assalto. Um dos criminosos ficou na frente do mercado, enquanto o segundo fazia o ‘limpa’ nos caixas. O crime durou poucos minutos. Toda a ação foi registrada pelas câmaras de monitoramento.

Na noite de sábado, o local voltou a ser alvo de criminosos. Desta vez apenas um homem foi visto. Ele invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. Logo na sequência, ele foi detido por uma equipe da Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na Delegacia da Zona Norte.

4 Comentários

  1. Viver na periferia de Sorocaba hoje está muito mais arriscado que na Gde. SP, o risco de ser assaltado ou morto aqui é muito maior que lá. Não poderia ser diferente, a segurança da cidade hoje é feita pela GCM, a PM parece que está muito cansada. E o governo estadual criando batalhão especial da ROTA lá na pacata Presidente Prudente. Sorocaba ainda não chegou ao fundo do poço.

Comments are closed.