Durante fuga da PM ladrão cai, reclama de dor e tem de ser socorrido pelo Samu

Foto: Google Maps

Um adolescente de 17 anos que fugia da Polícia Militar após participar de roubo a uma barbearia no Parque São Bento teve de ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois de cair e se machucar durante a fuga. O caso ocorreu no último sábado (9).

De acordo com a ocorrência da PM, um outro comparsa, este também de 17 anos, foi detido. Ambos os garotos utilizaram uma arma falsa para render os funcionários da barbearia e fugiram levando R$ 684 do local. Ao chegar no endereço mencionado, os policiais flagraram a dupla fugindo a pé. Uma perseguição foi iniciada.

Durante o percurso, um dos menores de idade caiu e começou a se queixar de dores na perna direita. A PM teve de chamar o Samu para socorrê-lo. Ele foi encaminhado ainda ao Hospital Regional, onde foi medicado, liberado e depois seguiu para apresentação no Plantão Policial. Um boletim de ocorrência foi registrado por ato infracional de roubo e os adolescentes permanecem à disposição da Justiça. O dinheiro roubado da barbearia foi recuperado.