A Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu quatro homens na manhã desta quarta-feira (22), em uma operação de mandado de busca e prisão, no bairro do Éden, Zona Leste de Sorocaba. Um dos detidos, Reginaldo de Jesus Ribeiro, vulto ‘Cogi’, de 34 anos, é tido como chefe do tráfico e conhecido nos meios policiais.

A investigação teve início há sete meses. Foram cumpridos nove mandados de busca e prisão. Durante a operação foram apreendidas uma grande quantidade de drogas, armas, munições, coletes à prova de balas e dinheiro. Ainda não foi informado o valor apreendido.

De acordo com o titular da Dise, Rodrigo Ayres, ‘Cogi’ é conhecido nos meios policiais e é responsável por furto e tráfico de drogas. Ele foi preso na casa onde mora, num condomínio de luxo, na Zona Leste. O irmão dele, também foi detido durante a operação.

Todos detidos seguem à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

2 Comentários

  1. Nunca dizem o valor apreendido, quando dizem é no máximo 50 reais, aham tá bom, 60 conto um burguesinho gasta de uma vez.

  2. Engraçado que quando prendem um ladrão, traficante ou qualquer criminoso negro e pobre, os jornais fazem reportagens dando nome e sobrenome , expondo o sujeito algemado na delegacia, em vídeos os repórteres fazem perguntas, tiram sarro, dão lição de moral etc, mas quando o criminoso é rico e branco nem o nome não divulgam….

Comments are closed.