Um deficiente físico foi preso após furtar uma muleta de uma loja de artigos ortopédicos na tarde de quinta-feira (18), na região central de Sorocaba. O criminoso invadiu o estabelecimento e trocou a muleta que ele tinha por uma nova.

A ação foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o homem, que não tem uma das pernas, conhecido nos meios policiais como “Zumbi”, morador de rua, chegando ao local com uma muleta de madeira. Ele fica alguns minutos na loja, senta em uma cadeira e logo na sequência, faz as trocas dos produtos. Após praticar o crime, ele sai tranquilamente da loja.

O crime foi informado para uma equipe da Guarda Civil Municipal e horas depois ele foi preso tentando furtar outro estabelecimento, na região central de Sorocaba.

7 Comentários

  1. Que mancada Zumbi se pedisse ganharia uma muleta nova coisa feia com certeza deve estar solto !

  2. Lamentável, prender ladrão deveria ser o padrão. Deficiente, saudável ou doente da próstata kkk todos que pratiquem atos ilícitos… cadeia neles!

  3. Esse.vai fica preso um tempo tanto quanto longo, porque roubou uma muleta e é pobre ( não defendendo o que é errado, porque errou tem que pagar e para isso existem as leis ), mas se fosse político ( crespo por exemplo), causa prejuízos para a população toda da.cidade e mina o futuro da cidade, porem nada nadantece, nem o cargo perde, continua causando males e agindo como um.ditador loco, com suas mentiras desmandos!! Lamentável e triste essa falta de justiça!!

  4. Parece a loja do Nelsinho Nolé…. Como bem disse o Denis, ele e o pai dele estão sempre ajudando quem precisa. Um ato reprovável que merece punição

  5. safado, depois não sabe porque esta assim, infelizmente tem vagabundo em todo lugar…cadeia é pouco.

  6. Lamentável, se foi na loja da Rua da Penha, bastava pedir ao proprietário que tem uma alma grande e ajuda a todos.

Comments are closed.