Um bandido morreu e outro foi baleado após roubarem um motorista em Itapetininga, na tarde de domingo (19). Os criminosos foram atingidos por Policiais Militares (PMs) à paisana.

De acordo com informações da Polícia Civil, os criminosos abordaram o motorista em um semáforo na rua Padre Albuquerque, região central da cidade. Durante o assalto os bandidos levaram R$ 2 mil da vítima. Na sequência, fugiram de moto.

Dois policiais que estavam dentro de um carro acompanharam a movimentação e após pedir reforços seguiram os criminosos. Ao receber voz de prisão os assaltantes avançaram contra os PMs.

Os policiais revidaram e atingiram os bandidos. Feridos, os criminosos tentaram fugir, mas colidiram contra um veículo. Arnaldo Marques dos Santos, 36 anos, foi baleado no abdômen não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro criminoso, de 19 anos, foi socorrido com ferimentos leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Bombeiros e levado até o Pronto Socorro da cidade. O rapaz teve alta e aguarda preso por audiência de custódia.

Os policiais militares à paisana não ficaram feridos e a vítima do carro também não se machucou. Segundo a PM, a dupla tinha passagem por roubo, tráfico, e porte ilegal de armas.

2 Comentários

Comments are closed.