Uma criança de 2 anos morreu atropelada na tarde desta quinta-feira (15), em Itu. O menino caiu da van escolar e foi atingido pelo veículo. A motorista passou mal após o acidente e foi encaminhada para unidade de saúde.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a motorista estacionou o veículo, na rua das Hortênsias, no Jardim das Rosas. A suspeita é que o menino tenha caído no momento que a ajudante abriu a porta para desembarcar outra criança. Na sequência, a ajudante subiu na van, fechou a porta e a motorista saiu com o veículo. Ao seguir viagem, a van passou por cima da criança. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações sobre as causas da queda.

Ainda de acordo com a polícia, a documentação do veículo está regularizada. O local foi preservado pelas equipes de trânsito e da Guarda Civil Municipal (GCM). Uma equipe da Polícia Cientifica foi acionada para apurar as causas do acidente. O caso segue em investigação.

Créditos: Fernando Vitarelli/ITV

1 Comentário

  1. Se A Criança caiu quando ia descer outra e prova clara de que não estava com cinto, dois anos tem que ter cadeirinha. A maior responsável é a ajudante pois ela fica neste monitoramento . E ja vi muitos destes monitores serem criancas um absurdo.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here