Corpos de crianças mortas em acidente em Itapeva serão sepultados nesta terça

Os corpos das duas crianças e de um homem que morreram em um acidente nesta última segunda-feira (29), serão sepultados durante a tarde desta terça-feira (30), em Itapeva.

Valdir Aparecido Melo Corrêa, de 31 anos, e Ana Júlia da Silva Souza, tio e sobrinha, serão sepultados às 16 horas no cemitério do Bairro Lagoa grande. No mesmo cemitério e mesmo horário o corpo da menina Sofia Ferreira Garcia também será enterrado.

Por meio de nota oficial, a Prefeitura de Itapeva se solidarizou com a morte das duas crianças e o motorista do ônibus escolar durante o acidente envolvendo um caminhão bitrem, na estrada Faustino Daniel da Silva, que liga Itapeva ao Distrito do Guarizinho.

A colisão ocorreu às 12 horas desta segunda. As duas alunas que morreram tinham entre 6 e 5 anos. Foram socorridas e se encontram em estado estável outras oito crianças entre 8 e 11 anos e 1 adulto. Todos estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva.

Conforme a Polícia Rodoviária de Itapeva, o caminhão bitrem descarrilou e atingiu o ônibus escolar, que caiu na ribanceira. O prefeito Luiz Cavani decretou luto oficial e se compadece com a dor dos familiares. O chefe do Poder Executivo disse “estimar pela pronta recuperação das crianças e todas as pessoas envolvidas neste trágico acidente”.