Maus-tratos: casal tenta matar dois cachorros com golpes de marreta

Um casal tentou matar dois cachorros com golpes de marreta em Itapetininga. O caso ocorreu no último sábado (17). Segundo a Polícia Civil, um dos animais não resistiu e morreu e o outro está internado em uma clínica veterinária com ferimentos graves.

Moradores encontraram os animais feridos e agonizando perto de uma linha de trem, entre a Vila Regina e Vila Reis.

A polícia recebeu informações sobre os donos dos animais e encontrou uma mulher que confessou o crime. Ela alegou que teria pedido ao marido para ele matar os animais, que estariam doentes. A mulher foi levada à delegacia onde foi ouvida e liberada em seguida. Ela deve responder pelo crime de maus-tratos contra animais.

A Polícia Civil vai pedir que seja aplicada uma multa de R$ 5 mil reais por cachorro. O homem, por enquanto, não foi localizado. O animal socorrido tinha problemas com a visão, não enxergava, e teve afundamento de crânio devido às agressões. Ele perdeu um olho e teve as patas fraturadas. Além de passar por cirurgia para a retirada de um dos olhos, faz tratamento com antibióticos.

2 Comentários

  1. Tem que arrancar a buceta e o cu desta vagabunda . Quanto homen basta arrancar os olhos dele e os dois pés e as mãos. É aí deixar agonizando para sentir a dor.

  2. Quem e o animal com certeza esse casal de assassinos de animais. Tem que ser processados e responder por tudo a Justica deve obriga-los a prestar servicos por longo tempo em Instituicao que cuida de animais alem de responder penalmente e com multas aplicadas por orgaos responsaveis!

Comments are closed.